sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu sou assim ...

Eu sou como uma criança. E vou ser sempre assim...
Gosto de abraços aconchegados ...
sorrisos espontâneos ...
sentir alegria no olhar
Acho graça onde não há sentido.
Acho lindo o que não é, só porque gosto..
O simples faz-me rir, o complicado aborrece-me.
O mundo pra mim é grande e por vezes pequeno.
Eu não páro...os pensamentos entram e saem,
nunca sei onde vão parar...
As pessoas são para mim cinzentas e com cores...
Com as cinzentas falo sério com as outras
brinco...corro...pulo...amo-as.
Os amores que vou conhecendo...são puros...
apaixono-me com um sorriso, um olhar....
Coragem tenho muita...medo algum ...
Eu sou assim nada de meias-palavras.
Já errei, já mudei, já aprendi, já vi, já perdi e também já venci…
Sou uma criança crescida com contas para pagar
que trabalha como as outras pessoas...
fico séria...falo com convicção...mas quando toca para o recreio...
lá vou eu sempre aos pulos de alegria..
...faço birra...beicinho...amuo...salto.. pulo...amo e invento.
Queres me entender?
Não precisas....
Queres me amar?
Dá-me um sorriso...
Não quero que me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre...
Não quero que me mostrem o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração!...
Não vivo para que a minha presença seja notada,
vivo para que a minha falta seja sentida...
Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou
DIFERENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário